Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Polícia Roubo

Armado, homem sem uma das pernas assalta motorista em Nova Iguaçu; veja vídeo

Sem uma das pernas, assaltante armado se descola em direção ao carro da vítima, enquanto comparsa o expulsa vítima do veículo

05/04/2019 12h37
Por: Folha Fonte: Extra
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Câmeras de segurança registraram o roubo de um veículo no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu próximo ao número 44 da Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical. As imagens flagraram dois assaltantes: um deles — o que aponta a arma na direção da vítima — não tem uma das pernas. A deficiência física, porém, não o impede de seguir na direção do veículo alvo do delito. O assalto aconteceu no último sábado, em plena luz do dia

 

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). A vítima já prestou depoimento na unidade policial. Os agentes agora analisam as imagens de câmeras para tentar identificar os criminosos e realizam diligências em busca de outras informações que ajudem as investigações.

Continua depois da publicidade

O relógio marca 14h53m quando a ação começa. Próximo a uma esquina da rua, os dois carros, um na cor prateada e outro na cor branca, diminuem a velocidade, o que faz com que o motorista do terceiro automóvel, também na cor prateada — este conduzido pela vítima prestes a ter o carro roubado.

Em seguida, do primeiro veículo, desembarca um homem. Do segundo, sai o outro assaltante: este sem uma das pernas e com a arma, apontada na direção da vítima.

Continua depois da publicidade

Por conta da deficiência, o assaltante armado se desloca, aos pulos, na direção da vítima. Na abordagem, o homem desarmado abre a porta do automóvel e expulsa o motorista. A vítima, na sequência, sai do veículo com as mãos para cima e foge do local.

O que está desarmado, então, assume a direção do carro que acabaram de roubar. O comparsa entra no lado do carona. Eles deixam o local em seguida.

 

Os dois carros em que os assaltantes chegaram ao local eram conduzidos por outros integrantes do bando, já que os dois desembarcam pelas portas traseiras dos automóveis.

Continua depois da publicidade

A ação aconteceu a uma distância de cerca de quatro quilômetros do Batalhão da Polícia Militar de Mesquita, 20º BPM, responsável pela área; e também da 52ª DP (Nova Iguaçu).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias