Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Cultura Lollapalooza

Lollapalooza abre aos gritos de ‘fora Bolsonaro’ e ‘1964 foi golpe sim’

O festival Lollapalooza foi aberto neste sábado (6) com o show da pernambucana Duda Beat; no telão, frases como "1964 foi golpe sim", "Liberdade para Renan da Penha" e "Fora Bolsonaro" foram exibidas e repetidas pelo público

06/04/2019 20h41
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Foto: Sérgio Lima/Poder 360
Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O festival Lollapalooza foi aberto neste sábado (6) com uma das revelações brasileiras de 2018, a pernambucana Duda Beat.

No telão do palco frases como "1964 foi golpe sim", "Liberdade para Renan da Penha" e "Fora Bolsonaro" foram ovacionadas pela plateia que grito palavras de ordem contrárias ao presidente da República.

Continua depois da publicidade
 

Duda Beat cantou os seus principais sucessos como "Todo Carinho", "Bixinho" e "Bédi Beat". Conhecida como "rainha da sofrência pop", Duda se solidarizou com Rennan da Penha, um dos criadores do Baile da Gaiola, que leva milhares de fãs a uma favela da zona norte carioca.

 

O DJ Rennan, como é conhecido, recebeu ordem de prisão da Justiça do Rio de Janeiro, em março sob a acusação de ser olheiro do tráfico e de fazer festas que exaltam o crime, mas foi inocentado pela primeira instância há três anos.  Agora, no entanto, uma nova testemunha incrementou a denúncia da Promotoria e a Justiça determinou a sua prisão.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias