Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Cultura Exército

URGENTE- Morre catador atingido por tiros em ação do Exército, mesma que fuzilou músico

Luciano Macedo estava internado desde o dia 7.

18/04/2019 08h03 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: G1
Amigos de músico executado em Guadalupe pedem justiça no local onde o crime foi cometido THIAGO FREITAS / AGÊNCIA O GLOBO
Amigos de músico executado em Guadalupe pedem justiça no local onde o crime foi cometido THIAGO FREITAS / AGÊNCIA O GLOBO

O catador de materiais recicláveis, Luciano Macedo, baleado após o Exército atirar 80 vezes contra um carro em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, no último dia 7, morreu nesta quinta-feira (18). Ele foi atingido após prestar socorro à família do motorista do veículo, o músico Evaldo Santos Rosa, que morreu no local.

 

O catador estava internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na mesma região. Na quarta-feira (17), a Justiça ordenou que Luciano fosse transferido para o Hospital Moacyr Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Continua depois da publicidade

5 camisetas da Loja Progressista

A Secretaria Estadual de Saúde, no entanto, informou que a transferência não seria possível devido ao estado gravíssimo de saúde de Luciano.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias