Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Política

25/04/2019 às 15h14 - atualizada em 29/04/2019 às 13h51

Folha

Brasília / DF

Eduardo Bolsonaro discorda do irmão e acha que Mourão não é o Temer do pai
Não vejo muito essa semelhança, não, disse. Não concordo com essa afirmação, disse o deputado
Eduardo Bolsonaro discorda do irmão e acha que Mourão não é o Temer do pai
Foto Reprodução

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discorda de seu irmão Carlos e de quem diz que Hamilton Mourão é o Michel Temer do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) – isto é, que estaria se cacifando como uma alternativa de poder ao presidente.



“Não vejo muito essa semelhança, não”, disse. “Não concordo com essa afirmação”, completou.


“As declarações que ele está dando… por exemplo, a base toda que elegeu Jair Bolsonaro eu acredito que vê, de certa forma… [Essa base] é desagradada através de declarações que vão contra as declarações do presidente. Então, na verdade eu não vejo aliança, essa intenção [de Mourão tentar tomar a cadeira de Bolsonaro]”, disse.


Em conversa com o BuzzFeed News, o deputado ressaltou ainda outro aspecto que diferenciaria Mourão de Michel Temer:


“Quando o Temer virou presidente não foi mérito dele, foi um desgaste da Dilma e que culminou com as pedaladas, foi feita uma análise aqui no Congresso que por bem decidiu fazer o impeachment. Até onde eu sei o Jair Bolsonaro não cometeu nenhum crime de responsabilidade e eu não vejo dessa maneira, não”, pontuou.

FONTE: Revista Forum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium