Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Cultura Jair Bolsonaro

Bolsonaro é multado por cometer infração no trânsito

Multa seria porque o presidente circulou de moto, em Guarujá, no litoral de São Paulo, com o capacete levantado.

25/04/2019 19h51 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Catraca Livre
Bolsonaro é multado por cometer infração no trânsito

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ter sido multado por uma infração no trânsito, durante café da manhã com jornalistas nesta quinta-feira, 25.

 

A motivação da aplicação de multa seria porque o presidente circulou de moto, em Guarujá, no litoral de São Paulo, com o capacete levantado.

Continua depois da publicidade

O incidente ocorreu, no último sábado, 20, durante o feriado de Páscoa, por volta das 18h35 após Bolsonaro sair do hotel militar onde ficou hospedado para dar uma volta.

 

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto, mas a Prefeitura da cidade litorânea afirmou que a Diretoria de Trânsito do município não multou o presidente.

Além da Prefeitura do Guarujá, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), também, não confirmou a informação. Segundo o Detran, o órgão não recebeu, até o momento, auto de infração relacionado ao caso.

5 camisetas da Loja Progressista

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar também autua em nome do departamento de trânsito, mas tem alguns batalhões que ainda não enviaram registros de infração referentes ao feriado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias