Governo Bolsonaro

Bolsonaro demonstra preocupação com amputações de pênis por falta de higiene

Presidente disse que é preciso buscar uma maneira de sair ajudando as pessoas que sofrem com o problema

25/04/2019 21h06Atualizado há 3 meses
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O presidente Jair Bolsonoro se mostrou bastante preocupado com casos de homens que têm pênis amputados por falta de higiene íntima durante visita nesta quinta-feira (25) ao Ministério da Educação, de acordo com informações do G1.

 

“Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro [Abraham Weintraub]. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”, afirmou o presidente, que em seguida citou um “dado alarmante”: mil amputações de pênis por ano no Brasil “por falta de água e sabão”.

“Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço. Nós temos que buscar uma maneira de sair do fundo do poço ajudando essas pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que eles têm que fazer, o que é bom para eles, é bom para o futuro deles, e evitar que se chegue nesse ponto ridículo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano”, complementou o presidente.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 16h55
24°
Nuvens esparsas Máxima: 24° - Mínima: 13°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias