Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Política

26/04/2019 às 09h30 - atualizada em 29/04/2019 às 13h50

Folha

Brasília / DF

Brasil não pode ser país do mundo gay, diz Bolsonaro
Se quiser vir fazer sexo com mulher, fique à vontade, afirmou
Brasil não pode ser país do mundo gay, diz Bolsonaro
Foto Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25), durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, que o Brasil "não pode ser o país do turismo gay".



Segundo relato da revista digital Crusoé, que participou do encontro, o mandatário disse que, se alguém "quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade". "O Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay. Temos famílias", acrescentou.


A declaração foi dada quando Bolsonaro comentava a decisão do Museu Americano de História Natural de Nova York de não sediar uma homenagem a ele. Na ocasião, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, chegou a chamar o presidente de "racista e homofóbico".


De acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro também vetou a divulgação de uma campanha publicitária do Banco do Brasil que defendia a diversidade. A peça era estrelada, entre outros, por negros, tatuados e transexuais.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium