Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Entretenimento

26/04/2019 às 10h31 - atualizada em 29/04/2019 às 13h44

Folha

Brasília / DF

Facebook suspende conta de Danilo Gentili por piada racista feita em 2016
Na publicação ele posava com Juliana Oliveira com a legenda: De um lado esse chocolate maravilhoso que comerei o dia todo nesse domingo tão especial e de outro um ovo de Páscoa escrito meu nome
Facebook suspende conta de Danilo Gentili por piada racista feita em 2016
Foto Reprodução

O apresentador Danilo Gentili teve seu perfil no Facebook suspenso por sete dias por conta de uma postagem racista de 2016. A informação foi veiculada por ele mesmo, nesta quinta-feira (25), através de sua conta do Twitter:



“O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode.”



Na publicação, Gentili posava com Juliana Oliveira, que faz parte do elenco de sua atração no canal de Silvio Santos, e um ovo de Páscoa.  Na legenda ele dizia: “De um lado esse chocolate maravilhoso que comerei o dia todo nesse domingo tão especial e de outro um ovo de Páscoa escrito meu nome”.

FONTE: Revista Forum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium