Janaína Paschoal

Janaína Paschoal diz que ataque de filhos de Bolsonaro contra Mourão é dinâmica de família

Janaína ainda dá graças a Deus por não ter aceitado ser vice de Bolsonaro. Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu

29/04/2019 10h11Atualizado há 3 meses
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Em entrevista a Cristiane Agostine, no Valor Econômico desta segunda-feira (29), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) diz que os ataques ao vice presidente, general Hamilton Mourão, pelos filhos de Jair Bolsonaro é “dinâmica de família”.

 

“Eduardo Bolsonaro dá respaldo para proteger o irmão, que fica na mira. Eles não vão mudar, é a dinâmica da família. Não tem jeito. Os quatro anos vão ser assim. A gente é que vai ter que se acostumar”, disse ela, que ressaltou que Carlos Bolsonaro “não está bem, tem reações exacerbadas”.

Segundo Janaína, guru do clã, Olavo de Carvalho reforça os ataques contra Mourão. “Quando o presidente me convidou para ser vice, foi igual. Essas pessoas não queriam que eu fosse vice e pediram o Mourão. O presidente escolheu quem eles pediram.Agora estão atacando o homem”, afirmou ela, dizendo que estão criando “uma conspiração onde não há”.

5 camisetas da Loja Progressista

Janaína ainda afirma que dá “graças a Deus” por não ter aceitado ser vice de Bolsonaro. “Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu. Acha que estariam felizes comigo? Tenho certeza de que não. Então graças a Deus. Não poderia abrir minha boca que iam achar que eu queria derrubar Bolsonaro. Tenho pena do Mourão, coitado”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 16h25
24°
Nuvens esparsas Máxima: 24° - Mínima: 13°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias