Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Política

29/04/2019 às 10h11 - atualizada em 29/04/2019 às 13h42

Folha

Brasília / DF

Janaína Paschoal diz que ataque de filhos de Bolsonaro contra Mourão é dinâmica de família
Janaína ainda dá graças a Deus por não ter aceitado ser vice de Bolsonaro. Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu
Janaína Paschoal diz que ataque de filhos de Bolsonaro contra Mourão é dinâmica de família
Foto Reprodução

Em entrevista a Cristiane Agostine, no Valor Econômico desta segunda-feira (29), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) diz que os ataques ao vice presidente, general Hamilton Mourão, pelos filhos de Jair Bolsonaro é “dinâmica de família”.



“Eduardo Bolsonaro dá respaldo para proteger o irmão, que fica na mira. Eles não vão mudar, é a dinâmica da família. Não tem jeito. Os quatro anos vão ser assim. A gente é que vai ter que se acostumar”, disse ela, que ressaltou que Carlos Bolsonaro “não está bem, tem reações exacerbadas”.


Segundo Janaína, guru do clã, Olavo de Carvalho reforça os ataques contra Mourão. “Quando o presidente me convidou para ser vice, foi igual. Essas pessoas não queriam que eu fosse vice e pediram o Mourão. O presidente escolheu quem eles pediram.Agora estão atacando o homem”, afirmou ela, dizendo que estão criando “uma conspiração onde não há”.


5 camisetas da Loja Progressista


Janaína ainda afirma que dá “graças a Deus” por não ter aceitado ser vice de Bolsonaro. “Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu. Acha que estariam felizes comigo? Tenho certeza de que não. Então graças a Deus. Não poderia abrir minha boca que iam achar que eu queria derrubar Bolsonaro. Tenho pena do Mourão, coitado”.

FONTE: Revista Forum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium