Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Geral

11/05/2019 às 11h25

Redação

Porto Alegre / RS

VÍDEO- Governo da Bahia responde em publicidade à censura de Bolsonaro ao vídeo do BB
Se para Bolsonaro a diversidade é motivo de incomodo, para o governo da Bahia é razão de orgulho; assista à campanha
VÍDEO- Governo da Bahia responde em publicidade à censura de Bolsonaro ao vídeo do BB
Reprodução: YouTube

O governo da Bahia divulgou na última quinta-feira (9) uma campanha publicitária em resposta à censura do presidente Jair Bolsonaro ao vídeo do Banco do Brasil (BB). Além de vetar a veiculação da peça, Bolsonaro demitiu o diretor de marketing da instituição.



O vídeo do BB que causou polêmica e incomodou o presidente valorizava a diversidade ao trazer atores e atrizes negras, jovens tuatuados e com cabelos diferentes.


Se para Bolsonaro a diversidade é motivo de incomodo, para o governo da Bahia é razão de orgulho. Na campanha do estado comandado por Rui Costa (PT), com o lema “Aqui é Bahia, aqui é respeito”, representantes de diferentes segmentos sociais, negros, negras, indígenas e LGBTs compõem a homenagem à pluralidade da sociedade brasileira.



“Baiano, baiana, índio, mestiço, negro, as mina, os mano, as mona, diverso. Aqui é Bahia, aqui é respeito”, diz um trecho do vídeo, que dá protagonismo ainda à pessoas, entre outras, com síndrome de down, tatuadas ou ainda com dreads nos cabelos.



FONTE: Revista Fórum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium