Sérgio Moro

Moro diz que não estabeleceu ‘condição para assumir ministério’

Em uma palestra na manhã desta segunda-feira (13) em Curitiba, o ministro Sergio Moro (Justiça) disse que aceitou integrar o governo de Jair Bolsonaro em razão de “uma convergência de pautas” com o presidente.

13/05/2019 13h26Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Catraca Livre

“Não vou receber um convite para ser ministro estabelecendo condição sobre circunstâncias do futuro que não se pode controlar”, disse Moro, se referido a fala de Bolsonaro sobre sua possível indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal).

 

Moro disse ainda “querer trabalhar contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Houve uma convergência de pautas”.

MInistro Sergio Moro participou nesta manhã do Congresso Nacional de Macrocriminalidade e Combate à Corrupção.

Ontem, em entrevista à rádio Bandeirantes, Bolsonaro disse ter assumido um compromisso com Moro para indicá-lo para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal). “Eu fiz um compromisso com ele, porque ele abriu mão de 22 anos de magistratura. Eu falei: ‘A primeira vaga que tiver lá [no STF], está à sua disposição’”.

 

“A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com Moro, e se Deus quiser nós cumpriremos esse compromisso. Acho que a nação toda vai aplaudir um homem desse perfil lá dentro do STF”, acrescentou o presidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 15h53
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 18°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

22%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias