Governo Bolsonaro

ABSURDO - Governo anuncia gastos de R$ 2,5 milhões em locação de carros para Bolsonaro e Mourão

São exigidos, por exemplo, dois carros blindados do tipo sedan com quatro portas e com película protetora nos vidros laterais e traseiro

16/05/2019 09h32
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Ao mesmo tempo em que anuncia cortes profundos na Educação, o governo federal vai gastar R$ 2,5 milhões para a locação de carros nas regiões Norte e Centro-Oeste para uso do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão em viagens e eventos oficiais.

 

Um edital publicado no site da Secretaria da Presidência informa: a empresa que vencer a licitação deverá disponibilizar 32 veículos ao governo. São exigidos, por exemplo, dois carros blindados do tipo sedan com quatro portas e com película protetora nos vidros laterais e traseiro.

O documento afirma ainda, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, que a locação resultará “em economia significativa à administração pública em comparação com a manutenção de uma frota própria para atender tal finalidade”. O contrato tem vigência de um ano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 15h53
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 18°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

22%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias