Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Cultura

16/05/2019 às 09h50

Folha

Brasília / DF

VÍDEO - Bolsonaro faz piada com oriental: 'Tudo pequenininho aí?
O presidente Jair Bolsonaro fez uma piada com um homem com descendência asiática durante passagem pelo Aeroporto Internacional de Manaus
VÍDEO - Bolsonaro faz piada com oriental: 'Tudo pequenininho aí?
Foto Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez uma piada com um homem com descendência asiática durante passagem pelo Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o presidente aparece perguntando ao oriental: "Tudo pequenininho aí?".




Nas imagens, o homem, que é estrangeiro, fala "Brasil, gostoso". Bolsonaro reage rindo, responde "opa, opa!" e se afasta. Em seguida, faz um gesto de tamanho utilizando uma das mãos e ironiza: "Tudo pequenininho aí?". A cena aconteceu nesta madrugada, durante escala em Manaus, antes de seguir para Dallas, nos Estados Unidos, onde receberá o título de "Personalidade do Ano" da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.


No twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo da passagem pelo aeroporto de Manaus, em que o pai aparece tirando foto com o homem oriental e outras pessoas. No entanto, a piada de Bolsonaro não aparece nas imagens divulgadas pelo filho.



Bolsonaro chegou na manhã desta quarta-feira a Dallas, no estado americano do Texas, para em sua segunda visita oficial aos Estados Unidos. Ele desembarcou por volta de 10h45 no aeroporto internacional Forth Worth. A homenagem está prevista para a tarde desta quinta-feira.

FONTE: Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium