Governo Bolsonaro

URGENTE - Bolsonaro 'enlouquece' e recorre a Lula para explicar medidas

Ele publicou um vídeo de Lula em seu Twitter para explicar os cortes na educação

17/05/2019 12h23Atualizado há 4 meses
Por: Folha
Fonte: Brasil 247
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Abalado pelo cerco judicial que se fecha sobre sua família e pelos protestos gigantescos que tomaram conta do país, Jair Bolsonaro tomou uma atitude inusitada e arriscada: ele publicou um vídeo de Lula em seu Twitter para explicar os cortes na educação. Ele diz: "Lula, explica para a esquerda como funciona e quando é preciso o contingenciamento de recursos públicos".

 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o perfil de Lula no microblog reagiu ao tuíte do Bolsonaro com ao menos três respostas: uma com gráfico de investimento em Educação de sua gestão; outra com foto de 'Ato solene de inauguração da Fundação Universidade Federal do ABC Campus Santo André', de 29 de agosto de 2008, em que figura o nome de Fernando Haddad como ministro da Educação; e outra em que diz: 'No fim do governo Lula o Brasil tinha 14 novas universidades. Do governo Bolsonaro vão sobrar só tweets':

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias