Previdência

Ex-mulher de Bolsonaro corre para se aposentar antes da reforma da Previdência

Mãe de Flávio, Carlos e Eduardo, Rogéria Nantes Bolsonaro tem 59 anos e 19 dias de idade e está requisitando declarações de tempo de serviço para dar entrada no pedido no INSS

22/05/2019 10h07
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
Rogéria Nantes Bolsonaro com os filhos e em foto durante casamento com Jair (Montagem/Reprodução)
Rogéria Nantes Bolsonaro com os filhos e em foto durante casamento com Jair (Montagem/Reprodução)

Coluna do jornalista Ancelmo Góis, na edição desta quarta-feira (22) do jornal O Globo, revela que Rogéria Nantes Bolsonaro, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo, está juntando documentos para tentar se aposentar antes da aprovação da reforma da Previdência conduzida pelo ex-marido.

 

Aos 59 anos e 19 dias de idade, Rogéria está requisitando declarações de tempo de serviço para dar entrada no pedido no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Em seu blog, Ancelmo Góis revela uma das solicitações, feita à Prefeitura do Rio, para comprovar os sete anos em que trabalhou em cargo comissionado, de janeiro de 2009 a agosto de 2016.

 

O pedido à Prefeitura do Rio foi feito em 27 de fevereiro deste ano. Os dados foram liberados no fim de março e estão à disposição de Rogéria.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 04h52
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 27° - Mínima: 13°
15°

Sensação

4 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias