Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Educação 30M

Largo da Batata lotado ganha faixa ‘O Brasil se une pela educação‘

Manifestantes fazem na tarde desta quinta-feira (30) um ato contra os cortes de verbas na educação. A concentração é no Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

30/05/2019 19h57 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: G1 e DCM
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

O protesto foi convocado pelas redes sociais. Alunos, professores e representantes de união de estudantes e centrais sindicais participam do protesto.

 

O ato bloqueia o trânsito na Avenida Faria Lima sentido Rebouças. Os manifestantes também fecharam a rua Teodoro Sampaio. Os manifestantes abriram uma grande faixa com a frase “O Brasil e une pela educação”. A Polícia Militar acompanha o ato.

Continua depois da publicidade
 

Às 15h começou uma aula aberta organizada pela Faculdade de Educação da USP e da PUC. Durante a aula, foi discutido o papel da universidade pública e da importância da pesquisa por Bia Lopes, da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG). (…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias