Bolsominion

DOIDEIRA: Bolsonarista apela a Donald Trump para socorrer Moro

Um bolsonarista enviou um tuíte muito doido, ao ponto de ser engraçado, denunciando Glenn Greenwald ao presidente norte-americano Donald Trump

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, um dos administradores de uma das maiores redes progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

11/06/2019 11h11Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Chega a ser engraçado a forma como os alienados e amantes de Bolsonaro agem em defesa dos escândalos contra o governo e seus membros.

Olha o que este bolsominion fez no Twitter:

"Glenn is tryin'to destroy our president Jair Bolsonaro with fake news and even used hacked informations to try to incriminate a honest judge and now our minister of justice here in Brazil, Sergio Moro. Do you agree that this traitor most be deportaded to USA?"

Traduzindo: Glenn está tentando destruir nosso presidente Jair Bolsonaro com notícias falsas e até usou informações hackeadas para tentar incriminar um juiz honesto e agora nosso ministro da justiça aqui no Brasil, Sergio Moro. Você concorda que esse traidor seja mais deportado para os EUA?

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 04h52
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 27° - Mínima: 13°
15°

Sensação

4 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias