Sérgio Moro

Fugiu: Moro cancela participação em encontro de jornalistas

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), promotora do Congresso Internacional, havia emitido nota repudiando “ataques a Glenn Greenwald e equipe do Intercept” por parte de Sérgio Moro

19/06/2019 22h44
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Acuado pelas denúncias do The Intercept, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, desistiu de participar do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). A informação foi divulgada pela própria Abraji, via Twitter, nesta quarta-feira (19):

“O ministro da Justiça, Sérgio Moro, cancelou há pouco sua participação no Congresso da Abraji, que estava marcada para o dia 28. Alegou motivo de agenda. O ministro seria entrevistado em um dos painéis”, diz a mensagem.

Moro, certamente, ficou receoso pelo que o esperava. Antes de sua desistência, a Abraji emitiu nota repudiando “ataques a Glenn Greenwald e equipe do Intercept” por parte de Moro e por deputados federais do PSL em razão da Vaza Jato.

A organização disse que o ministro da Justiça, que era um dos convidados do 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, erra ao insinuar que um veículo é cúmplice de crime ao divulgar informações de interesse público.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 05h03
16°
Alguma nebulosidade Máxima: 25° - Mínima: 14°
16°

Sensação

9 km/h

Vento

77%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias