Segunda, 01 de Junho de 2020
51993949307
Polícia Tráfico

Carlos Bolsonaro levanta suspeitas de que general Augusto Heleno tem envolvimento no caso dos 39 kg cocaína

O 'pitbull' da família Bolsonaro aventou a possibilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno, estar envolvido no caso dos 39 kg cocaína que foram apreendidos em um avião da comitiva presidencial brasileira na Espanha

01/07/2019 17h18 Atualizada há 11 meses
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou sua conta do Twitter na tarde desta segunda-feira (1) para levantar suspeitas sobre o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), órgão do governo comandado pelo general Augusto Heleno.

Para o ‘pitbull’ da família Bolsonaro, o GSI estaria envolvido no caso dos 39 kg de cocaína que foram apreendidos na Espanha em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fazia parte da comitiva presidencial.

“Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria podem até ser homens bem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado”, escreveu o vereador, que ainda completou: “Há muito mais nisso tudo! Mas se viemos aqui para deixar uma mensagem! Creio que essa faz parte dela, mesmo que isso custe minha vida!”.

O tuíte de Carlos veio como resposta a uma postagem do perfil “Snapnaro”, que compartilhou um vídeo da jornalista Regina Villela falando sobre o suposto envolvimento do GSI, bem como de parte da FAB e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no caso do tráfico internacional de drogas.

“Esse peão [o sargento que pilotava o avião com cocaína] foi colocado nessa viagem para apenas desestabilizar Bolsonaro”, disse a jornalista, dizendo que todos os voos da FAB passam por inspeção dos órgãos citados.

“39 kg não são nada perto de um explosivo C4 colocado na cabine do presidente”, disse, conspirando sobre um eventual atentado contra o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias