BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Glauber foi mais um parlamentar de oposição ao governo Jair Bolsonaro vítima de fakenews. O parlamentar teve sua foto espalhada nas redes sociais, em uma montagem onde consta um suposto avanço patrimonial.
Bolsonaristas construíram a fakenews no intuito de descredibilizar o deputado que teve o discurso onde chamou Moro de “ladrão” viralizado na internet.
“Faço aqui um desafio. Assumo publicamente um compromisso de quebrar o meu sigilo bancário, fiscal e telefônico se Moro fizer o mesmo. Se quebrarem meu sigilo bancário, fiscal e telefônico, eu tenho a certeza que vou ficar de pé, mas quando quebrarem o de Sérgio Moro, ele não vai se sustentar”, disse o parlamentar.
Assista ao discurso:
Parlamentares de oposição e ativistas criaram o grupo na rede social “Moro Mentiu” para mobilizar os brasileiros contra os crimes cometidos pelo ministro. Para entrar no grupo, clique no link no final da matéria.
Sérgio Moro perdeu popularidade e o governo Bolsonaro arrumou mais sarna para se coçar. A audiência pública que aconteceu na última terça-feira na Câmara e que definitivamente mostrou que o ex-juiz responsável pela operação Lava Jato e hoje ministro da justiça está com a conduta comprometida por ter trocado mensagens, influenciando e orientando membros do MPF a trabalhar conforme sua estratégia.