#MoroMentiu

Grupo no Facebook ‘Moro Mentiu’ já reúne 5 mil membros em poucas horas

Pouco tempo depois de ser criado, o grupo ‘Moro mentiu’ vem ganhando novos membros em tempo recorde. Entre no grupo no link no final da matéria.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

04/07/2019 10h05
Por: Redação

Link do grupo no final da matéria.

Parlamentares de oposição e ativistas criaram o grupo “Moro Mentiu” para mobilizar as redes sociais contra os crimes cometidos pelo ministro. Para entrar no grupo, clique no link no final da matéria.

Sérgio Moro perdeu popularidade e o governo Bolsonaro arrumou mais sarna para se coçar. A audiência pública que aconteceu na última terça-feira na Câmara e que definitivamente mostrou que o ex-juiz responsável pela operação Lava Jato e hoje ministro da justiça está com a conduta comprometida por ter trocado mensagens influenciando e orientando membros do MPF a trabalhar conforme sua estratégia.

O grupo no Facebook foi criado para atrair membros que construam esta narrativa, denunciando o ministro e que defendam o jornalista Gleen Greenwald, responsável pela divulgação dos diálogos de Moro e um dos editores do The Intercept.

Para ser membro do grupo, acesse o link AQUI.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias