Kajuru

Kajuru publica vídeo polêmico: 'Não há dúvidas de que mataram Teori Zavascki

Jornalista garantiu ter lista de políticos citados nas novas delações da Odebrecht e ameaçou divulgá-la caso isso não seja feito pelo substituto de Teori Zavascki.

04/07/2019 16h11
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O jornalista e vereador da cidade de Goiânia, Jorge Kajuru, afirmou que a queda do avião que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, não foi um acidente. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, ele garante que políticos investigados pela Lava-Jato estariam envolvidos com o fato, uma vez que Teori era o responsável pela análise das investigações da operação no Supremo.

Kajuru disse ainda que possui a lista com nomes dos políticos citados nas delações da Odebrecht, que seriam homologadas em breve pelo ministro. Segundo ele, há representantes principalmente do PSDB, PMDB e PT. “Se a lista não for apresentada pelo substituto do Teori, eu vou divulgar”, afirmou o jornalista, que ressaltou não ter medo de morrer por possíveis represálias diante de suas atitudes.

Assista aqui: 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias