Paulo Pimenta

‘Bolsonaro soube com antecedência do dia em que Moro pediu coercitiva de Lula?’

O deputado federal Paulo Pimenta denuncia como ‘escandaloso’ o episódio onde Bolsonaro teria recebido de Moro dados do inquérito sigiloso sobre o laranjal do PSL.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, um dos administradores de uma das maiores redes progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

06/07/2019 22h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Ao chamar o presidente da república de imbecil (e ele é mesmo), Pimenta lembrou o fato onde Bolsonaro teria dito no Japão: "Ele [Moro] mandou a cópia do que foi investigado pela Polícia Federal pra mim. Mandei um assessor meu ler porque eu não tive tempo de ler".

Paulo Pimenta ainda fez a comparação: “imagina se o Lula, quando presidente da república, desse uma olhada em um inquérito”. 

Também sobre o Lula, Pimenta fala sobre a condução coercitiva, autorizada pelo ex-juiz Sérgio Moro em 04 de março de 2016, sendo que o ex-presidente sequer havia sido intimidado ou convidado a depor e deixa o questionamento: “Bolsonaro soube com antecedência do dia em que Moro pediu coercitiva de Lula?”, lembrando que Bolsonaro estava em Curitiba, aguardando a chegada de Lula com fogos de artifício.

Assista ao vídeo:

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 16h25
24°
Nuvens esparsas Máxima: 24° - Mínima: 13°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias