Zorra

Zorra faz aquilo que o jornalismo da Globo não faz e revela o desastre de Bolsonaro

O programa de humor da Globo não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

06/07/2019 23h22
Por: Redação
Reprodução GloboPlay
Reprodução GloboPlay

VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA. Zorra fez o contraponto do Jornal Nacional e revelou o desastre que está sendo o governo Jair Bolsonaro.

Mais cedo, o telejornal da emissora divulgou pesquisa do DataFolha onde mostra a conduta do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na Operação Lava Jato, quando ainda era juiz, e revelou que é reprovada por 58% da população, segundo pesquisa divulgada neste sábado, 6, pelo Datafolha.

A pesquisa foi feita em 4 e 5 de julho com 2.086 entrevistados com mais de 16 anos, em 130 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Diálogos entre procuradores da força-tarefa Lava Jato e o então juiz mostram uma colaboração entre as duas partes e foram divulgados primeiramente pelo site The Intercept, em 9 de junho. Nas últimas duas semanas, VEJA, em parceria com o site, analisou 649 551 mensagens entre os envolvidos.

O conteúdo mostra que Sergio Moro cometeu irregularidades. O atual ministro pediu à acusação que incluísse provas nos processos que chegariam depois às suas mãos, mandou acelerar ou retardar operações e fez pressão para que determinadas delações não andassem.

Já o Zorra, foi no rim de Bolsonaro e constrangeu o presidente. Veja o vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias