Copa América

Bolsonaro se aproveita da vitória da Seleção para tentar recuperar popularidade

O presidente implorou uma foto com os jogadores da seleção brasileira segurando a taça da Copa América

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

07/07/2019 19h39Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Presidente Jair Bolsonaro levantou a taça junto com os jogadores no Maracanã (Wagner Meier/Getty Images)
Presidente Jair Bolsonaro levantou a taça junto com os jogadores no Maracanã (Wagner Meier/Getty Images)

Quando os jogadores foram posar para a foto com a taça da Copa América, Jair Bolsonaro, que mais cedo foi vaiado pelo estádio, se aproveitou da situação e pleiteou uma foto com os atletas.

Puro populismo. 

O presidente da república foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) para entregar as medalhas e troféu ao campeão da competição. Desde que chegou no estádio e todas as vezes que aparece no telão, o chefe do executivo nacional é vaiado pelo torcida.

Outra situação desfavorável ao presidente ocorreu quando o Brasil fez o seu primeiro gol, ainda no primeiro tempo com o atacante Éverton. Jair Bolsonaro caiu durante a comemoração e teve que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.

Veja:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias