Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Jair Bolsonaro

Quadro do Fantástico ironiza Bolsonaro que disse ser favorável ao trabalho infantil

‘Isso a Globo não mostra’, quadro do Fantástico, volta a criticar Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo.

07/07/2019 23h39
Por: Redação
Quadro do Fantástico ironiza Bolsonaro que disse ser favorável ao trabalho infantil

O quadro #IssoAGloboNãoMostra do Fantástico, ironizou Jair Bolsonaro que em sua última live na quinta-feira (4), defendeu o trabalho infantil usando como principal argumento sua experiência pessoal.  

— Olha só, trabalhando com nove, 10 anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, 10 anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí "trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil". Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada — afirmou o presidente.  

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo do Fantástico:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Ele1 - Criar site de notícias