Terça, 02 de Junho de 2020
51993949307
Opinião Opinião

Juiz Marcelo Bretas pleiteia a vaga que seria de Sérgio Moro no STF

Marcelo Bretas puxa saco de Bolsonaro e apoia trabalho infantil pelo Twitter

09/07/2019 11h19 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Juiz Marcelo Bretas pleiteia a vaga que seria de Sérgio Moro no STF

O juiz Marcelo Bretas, louco por um cargo no STF, defendeu posicionamento de Jair Bolsonaro ao responder uma pergunta de seu filho, Eduardo, no Twitter. O magistrado ganhou mais visibilidade na operação Lava Jato após a saída de Sérgio Moro.

Agora o juiz é religioso, conservador, trabalhou quando criança e, se amanhã o governo falar que ser maluco é condição sine qua non para este governo, ele prontamente conseguirá un atestado que prove que é doido.

Alguém duvida?

Como Marcelo Bretas tem a coragem de se comparar a crianças vendendo bala no semáforo, cortando cana ou trabalhando em carvoarias como ainda é muito comum no Brasil?

Agora que cresceu e virou juiz e recebendo salários acima da média da fome brasileira, os estudos do magistrado parecem não ter aberto seus olhos para a tragédia social brasileira. Tragédia que empurra crianças para o trabalho forçado e escravo por simplesmente não terem o mínimo. 

É muita hipocrisia e lambeção de saco. Com a evidente queda de Sérgio Moro, Bretas parece querer ocupar o espaço que em seguida estará vago. Com isso se submete a situações ridículas como essa, de apoiar o trabalho infantil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias