Câmara dos Deputados

Maia brinca e diz que Pompeo de Mattos não poderia mais discursar contra a Reforma

Aparentemente irritado, mas com tom de brincadeira, Rodrigo Maia que é um dos principais articuladores a favor da reforma da previdência, disse que não permitiria mais que o deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS) discursasse contra a reforma

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

10/07/2019 13h07
Por: Redação

“O deputado Pompeo, eu acho, já falou de mais. Acho que o plenário concorda comigo”, ressaltou o presidente da Câmara dos Deputados. Veja o vídeo:

O parlamentar gaúcho tem sido destaque nas redes sociais e no plenário da Câmara com seus discursos contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro. Pompeo, inclusive, já colocou Paulo Guedes contra a parede, denunciando que o banco do ministro da economia deve para a previdência e não é cobrado. Veja a matéria e o vídeo que viralizou aqui.

Pompeo, um dos parlamentares mais antigos da Casa e vice-líder da minoria salientou ainda que “não se pode permitir que os mais pobres paguem a conta da previdência”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias