Graziano

ABSURDO - Ex-líder tucano Xico Graziano ataca Paulo Henrique Amorim nas redes e comemora morte

Xico Graziano foi durante muitos anos o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo

10/07/2019 14h26
Por: Folha
Fonte: Revista Forúm
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O ex-líder tucano, Xico Graziano, subiu um comentário na sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (10), onde comemora a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Graziano, que durante muitos anos foi o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo, chama Paulo Henrique de “canalha” e encerra a postagem perguntando “Onde baterá a alma de PHA?”.

“Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias