Eduardo Bolsonaro

Se fritar hambúrgueres é requisito para ser embaixador nos EUA, Bob Esponja estaria habilitado

Eduardo está sendo alvo de vários memes na internet e recebendo críticas de parlamentares da oposição.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

12/07/2019 16h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação

 O deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS) foi um dos que criticou a provável indicação de Eduardo Bolsonaro para comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos e o comparou com o personagem de desenho infantil, Bob Esponja:

“Ao pretender nomear o filho EDUARDO  Embaixador nos EUA o Pres BOLSONARO consolida a “Republica do Paitrocinio”. Vai de Vereador a Senador passando por Deputado e Embaixador. Será colega do ‘Bob Esponja’, fritador de hambúrguer”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse a jornalistas que tem o apoio do ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores) para assumir a Embaixada do Brasil nos EUA, e disse que é cotado por sua experiência – não por ser filho do presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo destacou a atuação na presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara e o fato de ter feito intercâmbio e até mesmo fritado hambúrguer nos Estados Unidos. “É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse.

O deputado disse ainda que “ele (Ernesto) expressou apoio ao meu nome por ocasião de uma possível indicação para a embaixada dos Estados Unidos. Acredito que agora só falta conversar com o presidente Jair Bolsonaro e reafirmar se essa é mesmo a vontade dele, se ele mantém o que ele tem dito. Porque estamos acompanhando os fatos. Está tudo na esfera da cogitação e sendo encaminhado.”

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias