Eduardo Bolsonaro

JN divulga como escandalosa provável indicação de Eduardo Bolsonaro para Embaixada

Assista ao vídeo no final da reportagem.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

12/07/2019 21h23Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Eduardo Bolsonaro justifica que "tem experiência de mundo e que já fritou hambúrguer" e que teria os requisitos para o cargo diplomático

O telejornal da Globo com maior audiência no país esculhambou com o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo sobre a provável indicação para a Embaixada Brasileira nos Estados Unidos.

Bolsonaro defendeu a indicação do filho e disse que "ele fala inglês, fala espanhol e que é amigo da família de Donald Trump".

O ministro do STF Marco Aurélio Mello afirmou na última quinta-feira (11) que a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos pode ser enquadrada como nepotismo e disse que se trata de um “péssimo exemplo”.

“Sob a minha ótica, não pode, é péssimo. Não sei o que os demais pensam. Não acredito que o presidente Bolsonaro faça isso. Será um ato falho, um tiro no pé”, afirmou o ministro do STF ao Estado de S. Paulo.

Mello considerou ainda que Bolsonaro deve contas aos eleitores. “O exemplo vem de cima. Ele chegou para nos governar e governar bem, não para proporcionar o Estado aos familiares”, disse.

Assista a reportagem:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias