Sexta, 05 de Junho de 2020
51993949307
Geral Glenn Greenwald

Greenwald sobre protesto na Flip: ‘Não tenha medo das táticas primitivas de intimidação do Bolsonaro’

Do Twitter do jornalista Glenn Greenwald:

13/07/2019 15h19
Por: Redação
Greenwald sobre protesto na Flip: ‘Não tenha medo das táticas primitivas de intimidação do Bolsonaro’

A tentativa de parar o evento só o fortaleceu. Protestar é uma coisa, mas atirar fogos de uma multidão é baixo e primitivo. Mas todas essas táticas falharam. Não tenha medo das táticas primitivas de intimidação do movimento Bolsonaro. Enfrente e exija seus direitos políticos.

Facebook

Parlamentares de oposição e ativistas criaram o grupo na rede social “Moro Mentiu” para mobilizar os brasileiros contra os crimes cometidos pelo ministro. Para entrar no grupo, clique no link no final da matéria.

Sérgio Moro perdeu popularidade e o governo Bolsonaro arrumou mais sarna para se coçar. A audiência pública que aconteceu na última terça-feira na Câmara e que definitivamente mostrou que o ex-juiz responsável pela operação Lava Jato e hoje ministro da justiça está com a conduta comprometida por ter trocado mensagens, influenciando e orientando membros do MPF a trabalhar conforme sua estratégia.

Para ser membro do grupo, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias