Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Magno Malta

Magno Malta: ‘Se desistirem de indicar Eduardo para Embaixada, eu aprendo inglês rapidinho’

Parece que o ex-senador e puxa saco do presidente Jair Bolsonaro, Magno Malta, quer também ser indicado para embaixador do Brasil nos EUA

13/07/2019 16h28
Por: Redação
Magno Malta: ‘Se desistirem de indicar Eduardo para Embaixada, eu aprendo inglês rapidinho’

Um jornalista que encontrou o músico gospel nas ruas do Espírito Santo, comentou que Malta não quis gravar entrevista ao ser questionado sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos Estados Unidos, mas teria dito “se Eduardo não quiser, eu aprendo inglês rapidinho”, como se estivesse se oferecendo ao cargo diplomático.

Magno Malta se engajou muito na campanha de Bolsonaro e não recebeu nenhum ministério que pudesse ocupar. O que despertou muita polêmica. Depois de tudo, Malta ainda toma o cartão vermelho de Lauriete, agora ex-esposa e deputada federal. Boatos deram conta que o político tenha entrado em depressão.

Continua depois da publicidade

Outro fato que o ex-senador divulgou, que ele estará retomando uma nova temporada do seu antigo programa “Visão da Vida”, que apresentava ao lado de Lauriete. Malta esteve nos estúdios da Rede Brasil para negociar sua volta e sem Lauriete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Ele1 - Criar site de notícias