Trabalho Infantil

VÍDEO- Bolsonaro humilhado no Zorra, programa de humor da Globo

Zorra fez uma crítica aos alienados que compactuam com o presidente sobre apoiar o trabalho infantil

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, um dos administradores de uma das maiores redes progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

13/07/2019 23h47Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Reprodução Globoplay
Reprodução Globoplay

Zorra, programa de entretenimento da Globo, cria constrangimento para Bolsonaro ao criticar posicionamento favorável ao trabalho infantil do presidente. 

"Sai dessa bolha e olha pro Brasil, não vem romantizar o trabalho infantil”, frase que fez parte de um musical reproduzido durante o programa, que demonstrou a realidade do trabalho infantil no Brasil.

Paródia da música 'Carango', de Wilson Simonal, é cantada por George Sauma e Paulo Vieira. A canção original 'Carango', de Wilson Simonal, é popularmente conhecida como 'Ninguém sabe o duro que dei'. O musical, claro, não passou despercebido nas redes sociais e os internautas comentaram o esquete, protagonizado por George Sauma e Paulo Vieira.

Assista ao vídeo:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 16h55
24°
Nuvens esparsas Máxima: 24° - Mínima: 13°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias