Renan Calheiros

Renan aconselha Deltan a fazer delação premiada: ‘não dá lucro como palestras, mas estanca prejuízo’

O senador Renan Calheiros sugeriu, em tom irônico, que diante dos vazamentos das mensagens de suas conversas no Telegram, que o procurador Deltan Dallagnol avalie a possibilidade de fechar um acordo de delação premiada; ‘Não dá lucro como as palestras mais caras, mas estanca o prejuízo’, disse

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, o maior digital influencer progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

14/07/2019 20h18
Por: Redação
Fonte: Brasil 247
Renan: Deltan vai representar o MP na assembleia de credores da Odebrecht
Renan: Deltan vai representar o MP na assembleia de credores da Odebrecht

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) falou em tom irônico sobre os novos trechos de mensagens vazadas que revelam que o procurador Deltan Dallagnol discutiu com a esposa e com colegas a criação da uma empresa de palestras, em que não apareceria formalmente como sócio, que lucraria com o prestígio da Lava Jato.

"Espero que @deltanmd examine a possibilidade de fazer delação premiada. Não dá lucro como as palestras mais caras, mas estanca o prejuízo. E como se sabe, os primeiros recebem os maiores benefícios", escreveu o senador em sua página nas redes sociais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 15h53
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 18°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

22%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias