Fantástico

VÍDEO- Fantástico debocha da indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada nos EUA

#IssoAGloboNãoMostra, bloco do Fantástico de humor, constrangeu o presidente Jair Bolsonaro que quer indicar seu filho Eduardo para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

14/07/2019 23h10Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Reprodução: Globoplay
Reprodução: Globoplay

Em uma perfeita sátira denunciando atitudes inadequadas e ligação com criminosos da família Bolsonaro, o quadro de humor do fantástico “Isso a Globo não Mostra” divulgou a Marchinha da Embaixada, que ironiza a provável indicação de Eduardo para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

No programa, foi abordado também o provável envolvimento da família Bolsonaro com funcionários laranjas, esquema que está sendo investigado.

Assista:

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias