Eduardo Bolsonaro

Rede de fast food que Eduardo Bolsonaro diz ter trabalhado não vende hambúrguer

A rede de fast food Popeye's é especializada em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo Bolsonaro para dizer que pode ser embaixador do Brasil nos EUA

16/07/2019 12h44
Por: Folha
Fonte: Revista Forúm
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal e aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse ter trabalhado na rede de fast food Popeye’s. O grupo, no entanto, é especializado em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo para dizer que pode ser embaixador nos EUA.

A rede fundada em 1972 em Louisiana adota o frango frito empanado como seu carro chefe. A maioria dos lanches oferecidos é feita com o empanado, ou com a versão em peixe. O mais próximo de um hambúrguer tradicional que a rede vende é um sanduíche de frango frito empanado.

Quando foi anunciado por Jair Bolsonaro como postulante à vaga de emabaixador do Brasil no Estado Unidos, Eduardo Bolsonaro disse cumprir os requisitos por ter “feito intercâmbio e fritado hambúrguer”. Em vídeo, ele exibiu a rede Popeye’s como responsável pelo seu credenciamento, que parece deixar o deputado na mão.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias