Dallagnol

Dallagnol é escrachado em anúncio de palestra sobre “a luta contra a corrupção”

Procurador, que demonstrou em conversas vazadas suas intenções de lucrar com a Lava Jato através de palestras, será um dos palestrantes do congresso de uma cooperativa de odontologia de Campinas; anúncio do evento atraiu críticos: 'Vai falar sobre como usar laranjas para montar uma empresa de palestras falando sobre a corrupção alheia? '

16/07/2019 17h33Atualizado há 1 mês
Por: Folha
Fonte: Revista Forúm
Foto Reprodução
Foto Reprodução

A vida de palestrante bem sucedido de Deltan Dallagnol parece estar com os dias contados. Depois de novas revelações da Vaza Jato, série de matérias do The Intercept Brasil em parceria com outros veículos que vem mostrando conversas de procuradores sobre a Lava Jato, a opinião pública tem se voltado contra o fato de o procurador ter usado a operação de combate à corrupção como forma de ganhar dinheiro.

Nesta terça-feira (16), centenas de internautas começaram a comentar em um anúncio da Uniodonto, uma cooperativa de dentistas que vende planos de saúde dentários em Campinas (SP), sobre uma palestra de Dallagnol durante o congresso da instituição.

A palestra do procurador, intitulada “A luta contra a corrupção”, acontecerá no dia 30 de agosto. O público em geral tem que pagar R$150 pelo ingresso.

“O Moro orientou sobre o conteúdo da palestra?”, ironizou uma internauta no anúncio do evento postado na página da Uniodonto. “Vai falar sobre como usar laranjas para montar uma empresa de palestras falando sobre a corrupção alheia?”, escreveu outra usuária do Facebook em meio a uma avalanche de críticas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h24
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
27°

Sensação

15 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias