Gentili

Danilo Gentili: 'Eduardo Bolsonaro falando inglês parece até o pai dele falando português'

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: 'caralho, deu branco'. Veja aqui

17/07/2019 09h40Atualizado há 1 mês
Por: Folha
Fonte: Revista Forúm
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O até então aliado, Danilo Gentili, continua batendo no presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e também em seus filhos. A vítima da vez, nesta semana, continua sendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai a embaixador do Brasil nos EUA.

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: “caralho, deu branco”.

O apresentador afirma, logo a seguir, que vai se sentir bem com Eduardo Bolsonaro sendo embaixador, pois assim vai poder dizer: “olha, o meu inglês é nível embaixador do Brasil”.

Gentili encerra dizendo que “o Eduardo é péssimo falando inglês. Ele falando inglês parece até o pai dele falando português”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h24
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
27°

Sensação

15 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias