Grenal

Vídeo- Torcedores do Inter agridem mulher gremista, fazem criança chorar e roubam camisa

Vídeo que circula nas redes sociais e que vem revoltando internautas mostra torcedores do Internacional agredindo uma mulher que estava com uma criança que segurava uma camiseta do Grêmio no setor destinado aos colorados no estádio; assista

21/07/2019 14h43
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã deste domingo (21) vem revoltando internautas e chamou até mesmo a atenção de jogadores do Grêmio. As imagens foram gravadas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), após a partida entre o tricolor gaúcho e o Internacional neste sábado (20).

Após a partida, uma mulher que estava com uma criança no setor destinado à torcida colorada saudou a torcida tricolor, que estava na parte de cima da arquibancada, com uma camiseta do Grêmio. Torcedores do Inter, então, a hostilizaram e uma torcedora chegou a agredir a mulher que estava acompanhada da criança, que ficou aos prantos. Os tricolores, inclusive, roubaram a camiseta do Grêmio que estava com ela.

Funcionários do estádio tiveram que intervir para garantir a integridade física da mulher e da criança. Ambos saíram do local escoltados e, de acordo com o Grêmio, a camiseta roubada foi recuperada por um segurança e devolvida à mulher.

As imagens que mostram a agressão causaram revolta nas redes sociais e chegaram até os jogadores Everton Cebolinha e Jean Pyerr, do Grêmio, que usaram seus perfis no Twitter para pedir o contato da mulher e da criança.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias