Tabata Amaral

‘A bancada e o partido deveriam disputar o coração de Tabata’, diz deputado

O deputado federal e presidente do PDT do Rio Grande do Sul, Pompeo de Mattos, publicou um texto em defesa da deputada Tabata Amaral (PDT-SP) sobre seu posicionamento em relação a Reforma da previdência

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

21/07/2019 23h39Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Tabata Amaral e Pompeo de Mattos
Tabata Amaral e Pompeo de Mattos

Confira o texto na íntegra:

No caso da companheira Tabata, acho que a bancada e o partido deveriam disputar as preferências do coração dela.

Todos sabemos que no início de sua caminhada, ainda como estudante, ela recebeu um apoio relevante do Sr Paulo Lemann. Suíço-brasileiro que impulsionou sua trajetória. 

No meio do caminho ela encontro o Mestre Ciro Gomes, que lhe deu luzes e norte político, trazendo-a para o PDT, que lhe deu a legenda e o apoio necessário para chegar onde chegou, sendo ainda muito jovem, nossa grande Deputada Federal.

Não podemos desconhecer que ela teve um duplo suporte para vencer as etapas. 

Agora ela tem precisa decidir, considerando que os dois lados tem visão de mundo diferentes. A escolha dela, deve receber,  além do nosso carinho, os bons argumentos que remontam a sua origem. 

A Tabata vem de família humilde tendo, tanto o pai como a mãe, pessoas oriundas da classe trabalhadora, exatamente o que o PDT defende e deve ser também sua bandeira de luta.

A deputada Tabata ao olhar para dentro de si, com certeza irá enxergar o lugar onde nasceu, além da sua família, sua vizinhança, os parente e todos aquele que na sua infância povoaram seus sonhos de um dia ser ‘alguém’ e nesta condição poder ajudá-los a vencer suas angústias, dificuldades e desafios.

Esta parte da Tabata é nossa e pensa como nós. 

Se alimentarmos esta parte da vida e da sua história, não tenho dúvidas que ela se encontrará consigo mesma e por conseguinte estará para sempre ao lado do seu povo e de nós que juntos como ela faremos a diferença para que a menina pobre, de família humilde, seja em breve, quiçá, a prefeita de São Paulo pelo PDT, exatamente para trazer para sua gente dias melhores para se viver, com mais dignidade e respeito.

Este é o nosso desafio. 

Se Tabata abrir só pouquinho do seu coração, tudo se transformará num grande momento de afirmação de uma nova liderança que surgirá para voar bem alto, empunhando a bandeira do trabalhismo e exalado aos quatro cantos do país o perfume da Rosa do PDT. 

O que espero é que cada um de nós, protagonistas deste momento, façamos a nossa parte.

Pompeo de Mattos.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias