Vaza Jato

Moro pode ter armado operação com a PF para tentar se livrar de acusações

Não duvidem da hipótese de um golpe para abafar a má conduta do ex-juiz na operação Lava Jato.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

24/07/2019 00h41
Por: Redação
Fonte: Com informações de Estadão

No mínimo muito estranho a operação que prendeu “supostos hackers” que invadiram celular de Sérgio Moro e de procuradores da operação Lava Jato. Logo antes da divulgação do The Intercept de mais conteúdo comprometedor. Vamos ficar de olhos bem abertos para qualquer tentativa de armar uma situação para criar fatos e desviar o foco do que realmente interessa: a corrupção do judiciário em uma operação que servia para ‘combater’ a corrupção.

A Polícia Federal abriu a Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, e prendeu 4 suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador da República e coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. A ação foi determinada pelo juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira.

Os quatro suspeitos foram transferidos para Brasília que prestaram depoimento na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal.

A Federal prendeu um homem e uma mulher na capital e outros dois homens em Araraquara e Ribeirão Preto.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias