Deny Ronaldo

ABSURDO- Fantasiado de ‘cego’, professor de dança bolsonarista vence concurso de melhor fantasia

Deny Ronaldo participava do evento Baila Costão em Florianópolis/SC e junto com outros professores, se fantasiou de ‘cego’ para disputa na tradicional Festa a Fantasia. No Facebook, Deny já ofendeu Manuela D’Ávila, mandando-a ‘Lavar as tetas com ki suco’.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

04/08/2019 15h57Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Um dos maiores eventos de dança de salão do país, o Baila Costão, que acontece anualmente no Resort Costão do Santinho em Florianópolis/SC, protagonizou um escândalo acobertado pela organização do evento.

Deny Ronaldo, que também já atuou no quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, se fantasiou de ‘cego’ junto com o professor de dança Marcelo Amorim e outros ainda não identificados. 

Com bengalas na mão e óculos escuros no rosto, os professores ainda fizeram uma apologia ao assédio sexual, pendurando no pescoço placas com os dizeres “o amor é cego”.

Indiretamente, a mensagem incentiva outros homens a desrespeitar as mulheres em uma tentativa grave de assédio, justificando um provável ‘não’ na balada com a ‘cegueira’ criada pelos professores de dança”.

Deny Ronaldo em seu perfil no Facebook, publicou inúmeros conteúdos em ataque ao PT e partidos de esquerda, ao mesmo tempo que ovacionava Bolsonaro e políticos de direita.

Deny chegou a criticar também eleitores de Ciro Gomes: “Fugir do PT indo pro Ciro, é a mesma coisa que escolher que lado da bunda vai tomar benzetacil.”

O professor chegou a publicar uma frase admitindo ser “debochado e sarcástico”.

Também no perfil do professor de dança de salão, encontramos ofensas contra a ex-candidata a vice-presidente, Manuela D’Ávila: “vai lavar as tetas com ki suco”, escreveu. Veja:

“100% feminista. Uma mulher que tem a história das mulheres brasileiras." palavra da Manuela D'Ávila. AHHHHHHH, VAI TE CAGAR!!!! Tenho duas irmãs, mãe, avós, tias, primas, e a história de NENHUMA DELAS, nem de longe se relaciona com isso. Manuela, VAAAAAAA LAVA AS TETA COM KI SUCO! ????”

O blog não conseguiu contato com a organização do Baila Costão, comandado por Roger Berriel.

O Baila Costão está em sua 13ª edição. A programação começou dia 28 de julho e terminou neste domingo (04).

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias