Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Esportes Corinthians

Torcedor detido por ofender Bolsonaro assistiu jogo em camarote do Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, convidou Rogério Lemes para assistir ao jogo contra o Goiás no camarote da presidência

08/08/2019 00h00
Por: Redação
Torcedor detido por ofender Bolsonaro assistiu jogo em camarote do Corinthians

O torcedor do Corinthians, Rogério Lemes, que foi detido pela PM no último domingo após protestar contra Bolsonaro na Arena, retornou ao estádio nessa quarta-feira. O alvinegro foi convidado pelo presidente, Andrés Sanchez, para acompanhar o duelo contra o Goiás diretamente do camarote da presidência.

O convite foi feito diretamente ao corinthiano na noite da última terça-feira (06). Rogério aceitou e marcou presença na partida válida pelo Brasileirão.

Continua depois da publicidade

O torcedor foi detido pela Polícia Militar na Arena Corinthians, durante o Dérbi do último domingo, após proferir xingamentos ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Rogério registrou um boletim de ocorrência e acusou os policiais de agressão.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, dada na manhã da última terça-feira, Rogério detalhou tudo que ocorreu na mais de uma hora e meia que ficou detido no estádio. O torcedor praticamente não conseguiu assistir ao clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado.

Continua depois da publicidade

A PM, por meio de nota oficial, alegou que retirou Rogério do local para evitar confusão por conta dos xingamentos. Já o corinthiano relatou que foi humilhado e agredido sem que houvesse uma primeira tentativa de conversa.

Corinthians venceu o Goiás por 2x0 em partida atrasada do Brasileirão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias