BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
“Lula é o principal preso político do mundo” e Moro não é aquilo que a imprensa construiu” estão entre os tópicos da entrevista.
Pensador dissidente mais longevo do Ocidente analisa as novas armas do imperialismo usadas contra Venezuela, Cuba, Irã e Brasil, comparando Bolsonaro a Mussolini ao recordar da célebre frase escrita por Karl Marx em 18 Brumário.
Veja:
Obrigado, Noam Chomsky - um dos maiores e mais influentes intelectuais do mundo, do século passado (há muito estuda a política brasileira, ainda mais desde que se casou com sua esposa brasileira, a intelectual Valeria Chomsky): https://t.co/xvAYWGXGDi pic.twitter.com/7g5vNkTrsM
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) August 9, 2019