Pompeo de Mattos

Celular do deputado Pompeo de Mattos é hackeado

O parlamentar do PDT do Rio Grande do Sul, relatou o episódio em suas redes sociais e irá registrar boletim de ocorrência.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, o maior digital influencer progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

09/08/2019 23h40
Por: Redação

Ainda não se tem maiores informações, mas até agora o que se sabe é que o chip de Pompeo foi clonado e utilizou seu WhatsApp para extorquir familiares e pedir informações pessoais.

Confira a nota divulga nas redes do deputado: 

“Informo a todos que meu telefone celular pessoal foi clonado na noite desta sexta-feira (9) e que o autor de tal ação tem utilizado os dados do aparelho para abordar pessoas de minha lista de contatos com o objetivo de extorquir dinheiro, além de solicitar dados pessoais e bancários dos abordados.

Peço a todos que não forneçam quaisquer quantias ou dados solicitados. Manifesto, ainda, meu pedido de desculpas por eventuais transtornos que o incidente possa ter causado e informo que já solicitei o bloqueio da linha junto à operadora para evitar que o autor da clonagem continue a aplicar tais golpes e que, ainda hoje, registrarei Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h34
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
27°

Sensação

15 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias