Fantástico

VÍDEO - Fantástico volta a debochar e faz paródia com Bolsonaro no quadro ‘Isso a Globo não mostra’

Johnny Bravo, comemoração do golpe militar, nepotismo, desmatamento, nomeação do filho embaixador do Brasil nos EUA e demais declarações polêmicas do presidente foram colocadas no quadro de humor do Fantástico. Veja o vídeo.

11/08/2019 22h50Atualizado há 1 semana
Por: Folha

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de piada pelo programa global após frases polêmicas da última semana. 

Primeiro, fez piada com a fala, onde Bolsonaro se comparou com o personagem de desenho animado Johnny Bravo, famoso nos anos 1990.

Bolsonaro disse que o trabalho da imprensa é "excelente", mas que tem que entender que a eleição acabou. "Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p...! Ganhou, p...! Vamos entender isso", afirmou ele elevando o tom da voz.

Na sexta-feira passada, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu um grupo de repórteres ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de haver desenvolvimento com preservação ambiental.

Ele disse que, quando se fala em poluição ambiental, "é só você fazer cocô dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida".

A Globo também citou de forma cômica o caso de nepostismo da família Bolsonaro e encerrou com uma paródia sensacional.

Confira o vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h14
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
26°

Sensação

17 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias