Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Política Fantástico

VÍDEO - Fantástico volta a debochar e faz paródia com Bolsonaro no quadro ‘Isso a Globo não mostra’

Johnny Bravo, comemoração do golpe militar, nepotismo, desmatamento, nomeação do filho embaixador do Brasil nos EUA e demais declarações polêmicas do presidente foram colocadas no quadro de humor do Fantástico. Veja o vídeo.

11/08/2019 22h50 Atualizada há 12 meses
Por: Folha
VÍDEO - Fantástico volta a debochar e faz paródia com Bolsonaro no quadro ‘Isso a Globo não mostra’

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de piada pelo programa global após frases polêmicas da última semana. 

Primeiro, fez piada com a fala, onde Bolsonaro se comparou com o personagem de desenho animado Johnny Bravo, famoso nos anos 1990.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro disse que o trabalho da imprensa é "excelente", mas que tem que entender que a eleição acabou. "Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p...! Ganhou, p...! Vamos entender isso", afirmou ele elevando o tom da voz.

Na sexta-feira passada, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu um grupo de repórteres ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de haver desenvolvimento com preservação ambiental.

Continua depois da publicidade

Ele disse que, quando se fala em poluição ambiental, "é só você fazer cocô dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida".

A Globo também citou de forma cômica o caso de nepostismo da família Bolsonaro e encerrou com uma paródia sensacional.

Confira o vídeo:

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias