Delegado Waldir

VÍDEO- Líder do PSL, Delegado Waldir, diz que Deltan é de ‘esquerda’ e jornalistas debocham

O deputado virou chacota na entrevista e jornalistas chegaram a debochar na cara dele. Veja o vídeo.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, o maior digital influencer progressista do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

14/08/2019 00h12
Por: Redação
Reprodução: YouTube
Reprodução: YouTube

O deputado Delegado Waldir afirmou em entrevista ao MyNews que Deltan Dallagnol é de “esquerda”, ao ser questionado sobre quem poderia ser o novo Procurador Geral da República. O parlamentar afirmou ainda que a indicação se dará por cunho ideológico “o novo procurador será o menos esquerdista possível”.

Ainda na entrevista, Waldir havia dito que Alexandre Frota (PSL-SP) permaneceria no partido. Hoje, porém, o parlamentar foi expulso em votação unânime.

Em seguida, Delegado Waldir foi questionado sobre as divisões internas do PSL e eventuais disputas do poder dentro da sigla. Um exemplo citado foi o atrito da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, com o senador Major Olímpio (PSL-SP).

"A divisão da Joice é específica de São Paulo. Nós temos algumas disputas locais por poder, por gestão do fundo partidário, que é um dos maiores. Isso cria disputas locais pelo controle dos diretórios. A questão da Joice com o Eduardo [Bolsonaro] e com o Major Olímpio é questão local de São Paulo. É um atrito local", começou Waldir.

"O Frota é parceiro da Joice. O Eduardo é parceiro do Major Olímpio. O atrito da Carla [Zambelli] com o Frota é porque a Carla é ligada ao Eduardo e ao Major Olímpio. São questões locais pelo controle dos diretórios estaduais. O PSL não está uma 'bagunça', ele votou 100% a reforma da Previdência, somos o partido mais fiel ao governo... [O Frota] Teve abstenção no segundo turno, mas no primeiro turno ele era coordenador. Em razão desse atrito pessoal dele com a família Bolsonaro, a gente não pode dizer que o PSL é uma bagunça", acrescentou o deputado.

Veja um dos trechos da entrevista:

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h14
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
26°

Sensação

17 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias