Delegado Waldir

VÍDEO- Sobre a entrevista do Delegado Waldir: A falta de cagar subiu para o cérebro

O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir, passou o maior vexame durante entrevista ao canal MyNews do YouTube, assista no final do texto.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

14/08/2019 11h37
Por: Redação

É inacreditável a forma como Waldir tenta defender Bolsonaro. O deputado é visivelmente ironizado o tempo inteiro pelos jornalistas que o questionavam.

Dificilmente ele consegue finalizar um raciocínio. Não porque os jornalistas não permitem, mas porque o deputado é incapaz. 

Waldir representa aquilo que o governo tem de pior, a ignorância e o despreparo. Jamais um parlamentar como esse se elegeria se não houvesse uma onda conservadora e intolerante que levou Bolsonaro ao poder e na carona pessoas desqualificadas que estão brincando de fazer política.

Vergonha foi pouco que este deputado passou. Ele foi humilhado. Quase senti pena. 

Se eu fosse parte de sua assessoria, jamais permitiria que Waldir voltasse a público para defender o governo. Se eu fosse o governo, tiraria imediatamente a liderança do PSL das mãos desse delegado.

Mas como eu não sou nenhuma das duas coisas, espero continuar rindo mais vezes das aparições ridículas do DEPUTADO DELEGADO WALDIR. 

Até o nome soa engraçado. 

Assista ao vídeo:

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias