Sérgio Moro

Moro pediu para Bolsonaro indicar Deltan para a PGR, mas a resposta foi negativa

Ouça as revelações abaixo.

14/08/2019 19h58
Por: Redação
Fonte: CBN

Kennedy Alencar traz a informação exclusiva de que o ministro Sergio Moro pediu para o presidente indicar o nome do procurador da Lava-jato para ocupar o cargo de procurador-geral da República. O pedido, no entanto, foi negado por Jair Bolsonaro. Kennedy conta ainda que a atual procuradora-geral, Raquel Dodge, perdeu força após ter pedido providências em relação a Eduardo Bolsonaro.

E o PT, que terá eleições em breve, deve reeleger Gleisi Hoffmann para a presidência nacional do partido. Lula ('mesmo na prisão, quem dá as cartas nesse grande jogo interno', diz o comentarista) pediu a Fernando Haddad para apoiar a reeleição da atual dirigente.

Ouça aqui as revelações de Kennedy Alencar.

Glenn pede mais mobilização nas redes, grupo de apoio no Facebook já ultrapassa 250 mil membros.

FAÇA PARTE DO GRUPO CLICANDO AQUI.

O grupo foi idealizado por Viviane Righetti e construído por ativistas com intuito de mobilizar os internautas na defesa do jornalista responsável pelas divulgações de diálogos que comprometem a conduta do ex-juiz Sérgio Moro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias